Relais pour la vie 2013

La 8e édition du relais pour la vie a été organisée ce weekend à la Coque par la fondation cancer. Après les introductions de Mme Marie-Paule Prost-Heinisch, directrice, Dr Carlo Bock, président de la fondation et le Ministre de la santé, quatre ex-patients ont pris la parole. Ils livraient des témoignages qui étaient, d’ailleurs comme tous les ans, émouvants et touchants. Ils prouvaient que le cancer frappe d’une manière inattendue et dure, mais aussi qu’il faut tenir le coup, qu’il ne faut pas abandonner ou se décourager.

Une nouveauté de l’édition 2013 était le « Survivor Tour » : Plus d’une centaine d’hommes et de femmes, qui ont tous lutté avec succès contre le cancer, ont fait le tour de l’arène sous les applaudissements des spectateurs.A.G. Lieshaus

332 équipes ont participé à la 8e édition du relais pour la vie, 228 Master Teams (samedi 20h – dimanche 20h) et 104 Classic Teams (dimanche 8h – dimanche 20h). En tout 8.812 personnes participent au relais des équipes. En quittant l’arène, j’ai rencontré des personnes que je n’avais plus vu depuis une dizaine d’années et qui m’0nt spontanément raconté leur lutte personnelle contre le cancer. Le relais pour la vie est beaucoup plus qu’une manifestation émouvante, c’est une manifestation de solidarité et qui prouve à la fois que le cancer peut toucher tout le monde et que la médecine a fait d’énormes progrès qui, espérons le, permettront un jour de vaincre le cancer.

Dieser Beitrag wurde unter Verschiddenes veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.

Eine Antwort zu Relais pour la vie 2013

  1. Ricardo P.Costa schreibt:

    121SATANGOV.BLOGSPOT.COM

    ASSASSINATOS EM SERIE E SERIADOS, NOVELAS, SUA VIDA NA TV PARA ESCONDER, MAS QUEREM SABER DE VOCÊ (Denuncias desde 2010, Novela Paraíso Tropical 2006, denuncia em 2008, fizeram eu terminar com a minha ex- namorada Thais e diversas outras. A verdade que descobri em 2014 é que na adolescência o Bombeiro apelidado Amarelo, morador da rua Paraíso em Caucaia do Alto matou afogado um evangélico que jogava basquete chamado Haroldo. O sonho do Amarelo era ser SALVA VIDAS e havia prestado diversas vezes a prova para Bombeiro em 2016 encontrei por duas vezes Leandro Rodrigues, apelidado Leleco de Caucaia, e disse que estava junto com o Amarelo quando Haroldo se afogou, gira para louco é lelé – COSTA LOUCO ) E OS RESPONSÁVEIS ESTÃO DENTRO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E A CADA PEDIDO DE PROVIDÊNCIA SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS O GOVERNO ENTREGA UM FUNCIONÁRIO , (inventa outros. MAS QUEM SÃO ELES E PORQUE TRABALHAM LÁ? PORQUE A DONA DULCE DO MINISTÉRIO PUBLICO SE PARECE COM MINHA MÃE, E ADENILDA 41 ANOS (é uma amiga da minha mãe , Dr Ilma , medica do posto de saúde e moradora de Brasília. Em 1993 acidente de uma Brasília dos evangélicos e um caminhão em Cotia, remontado de forma despistar em porta de comercio em Itaquera ao lada da casa da locadora Conceição Rodrigues. (JOLY / TRIPEX )Adenilda é de Ipira na Bahia- jogador de basquete Fábio Pira)MÃE DA MINHA FILHA SE PARECE COM A SEGURANÇA BERNADETE DA EMPRESA SKRULL,BRAÇO FORTE)
    (Ela usa criança pra levantar pinto, faz isso com a sua filha mais velha que na época com 12 anos chamada Amanda, utilizando lascívia, libido , mandei não fazer desde o inicio , entre, outros problemas porque causa de conivência com drogas, Gaeco. Em 2016 encontrei a filha da falecida Luci do Jardim Leonor seu nome também é Amanda. ) COMPROU UM LAUDO FALSO DE ESQUIZOFRÊNIA ANEXOU NO PROCESSO 004195743.2012-0007 / 0008141-36.2013.8.26.0007 arquivado / 0011896-59.2013.26.0010 e mandou bandidos armados me agredirem. Não contou quem chamou e foi arquivado. (Até hoje não tenho advogado porque o juiz troca as nomeações, nomeia advogados inexistentes, advogados suspeitos, a partir de idéias de pessoas que surgiram no facebook, Orkut adv estes que não atuam de forma satisfatória , não militam ao meu favor e contra o principio da ampla defesa e do contraditório , corroborado pela a funcionaria da Defensoria Publica de Itaquera Cris ´´escarninho´´ , MARIA CRISTINA´´ entonou ao telefone, após eu ter feito reclamação contra o nome de Cris ; que é uma sósia da minha irmã Fabina que há muitos anos teve problemas para encontrar um advogados para processar o pai do seu filho e outros problemas.
    ½ dos funcionários da defensoria são sósia de moradores de Caucaia. ) E O JUIZ EVANDRO TAKESHI KATO ( mecânica Tadashi em Itaquera em 2006 quando tinha encontro com uma mulher que morava na Cohabi quebrou meu carro foi mesmo mês que eu havia conhecido a Thaís ( 583.07.2006.111946-8 ) . Adenilda mora na favela (Renascer Hall ) Colégio Hugo Takeshi ao lado da rua Tristão Ferreira, ao lado da junta militar 0007 ( GETS ) – Ferreira é um Segurança morto há alguns anos. No mesmo local Igreja a ´´ Casa da Rocha´´ Promotor Heraldo Francis Rocha, Francis jogador de basquete que junto com Renato de Souza fizeram as fotos quando fui baleado, Valeria Maciel de Souza TV Sky, apoio Jornal da Globo, Programa do Jô e etc. A conheci no chat da Tim eu estava na sala de bate – papo e ela me mandou uma msg ) terminou comigo em 2007 porque não fui prestar a prova para a P. M e me expulsou da sua casa. D.R Daniel ….Sky me operou no hospital São Paulo quando fui baleado. Daniel enfermeiro amigo da Adenilda. Falecido Adelson do parque Agreste , tinha um irmão que trabalhava em uma lotação Sprinter , havia uma Valeria no carro no dia do acidente, há mais de 15 ano. ´´ Thiago Splitte´ ´ pensava quera meu irmão porque pegava a lotação de manha pra trabalhar. Era catador de bolinha para várias pessoas , entre trabalhou para o foi „ CHAPECÓ „ )
    ACEITA LAUDO FALSO E NÃO DO MEDICO DA UNIDADE PUBLICA DE SAÚDE ONDE EU TRATAVA SINTOMAS DE DEPRESSÃO DESDE 2005. ADENILDA SE PARECE COM A SEGURANÇA BERNADETE DA EMPRESA SKRULL ATUAL ´´ BRAÇO FORTE´´ „REAQUE„ QUE TAMBÉM FICA NO SAGUÃO DO M.P ( Eu estudei com o irmão do pica- pau na 5º serie Ivam Bispo, eles eram soldados do Exercito, parentes dele podem sua testemunhas como sua vizinha Dora Bispo. Adenilda, conheci o Delegado que não lembrava o nome na denuncia, mas que frequentava o parque do Ibirapuera quando em 2001 fui baleado ) EM 2008 MATARAM O JOGADOR DE BASQUETE PAULINHO CHEIDDE , CAMISA 41, EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, NÃO O CONHECIA, MAS ESTA NA INTERNET E RELATEI NAS DIVERSAS DENUNCIAS DE HOMICÍDIOS DE ATLETAS E OUTROS NÃO ATLETAS COMO EX: RELIGIOSOS QUE RELATEI EM 2010/2011/2012 ( MINHA CASA MINHA VIDA)
    Não vejo minha filha e não vejo a Sofia.

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden /  Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden /  Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden /  Ändern )

Verbinde mit %s